Go to Top

Homegrown Galeria lança edição limitada de múltiplos, “Visão Dupla” por Mateu Velasco.

“Como o guidão torto de uma bicicleta, ou a flecha que mira o peixe dentro d’água, é questão de jeito saber enxergar no escuro”, explica Mateu Velasco ao falar sobre o título e o conceito do projeto.

Uma edição limitada de 6 gravuras em papel Marcate, numeradas e assinadas a punho pelo próprio artista que virão acompanhadas de uma belíssima caixa colecionável a qual foram produzidas apenas 10 unidades e que poderão ser adquiridas com exclusividade na própria galeria. Para quem preferir as mesmas também poderão ser adquiridas separadamente.

O lançamento contará ainda com uma obra impressa em vidro, com tiragem de apenas 5 unidades,  em uma abordagem inédita dentro do trabalho do artista. Todas as obras virão acompanhadas de um certificado de autenticidade assinado pelo artista e chancelado pela galeria.

O lançamento da coleção marca uma nova etapa da Homegrown que traz um enfoque maior nas artes visuais e seu conteúdo, aproximando artistas, público e galeria através de novos suportes e propostas.

Mais informações no site do galeria:

www.homegrowngaleria.com.br

 

Serviço:

Visão Dupla

Abertura: 21 de setembro (quinta), das 18h às 22h

Período de exposição: 21 a 30 de setembro

Horário de visitação: segunda a sexta, das 10h às 20h, sábados e feriados, das 10h às 18h

Endereço: Rua Maria Quitéria, 68 – Ipanema – RJ

Telefone: (21) 2513 2160

Entrada Gratuita/ Classificação livre

Contato: galeria@hg68.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *